Fatos Sobre qual a formula do endurance blue Revelado

Porque ela foi com muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (o qual era de se esperar), politicamente entãeste ficou viável este Muito mais apertura.

Na realidade, só se saberá este que será tal “Classe Tamandaré” e quanto esses navios iram custar, no final do ano!

Em mfoidio prazo finalizar ESTES cascos já iniciados da Classe Macaé, início da construçãeste da classe Tamandaré e, enfim, compra por oportunidade do 3 fragatas (nãeste necessariamente as T-23)

Com relaçãeste a força por submarinos a mesma coisa, o Ticuna vai ficar muitos anos na ativa ainda porém utilizando a saída Destes tupi creio ser urgente se pensar em já ampliar por 4 para 8 o numero de scorpenes para a MB.

ou sou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria usada até este ” osso”, a questãeste é simples…não há este qual discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha dos zóio azul não permite….nãeste “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…mantém a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…Nesse caso foi….Assim sendo é e pelo girar da carruagem….Nesse caso sempre será….infelizmente. A coisa é simples. Este resto será eterna discussão de que logicamente nunca chegará em lugar destemido…

Tenho duvidas se nãeste seria possível tomar uma grande atualizaçãeste nas 2 fragatas classe Type 22 da MB utilizando vistas a permanecerem na ativa por mais 10 anos pelo minimo contudo creio de que a classe Niterói da ajudou a MB este máximo que pode e merecem mesmo serem desativas.

Nem só de fragata vive uma esquadra, o projeto da Tamandaré é Porreiro dentro da tua categoria, porém nãeste acho vale a pena um projeto novo de que deterá só a MB como cliente, espero qual ela sirva por referência para as propostas. A marinha provavelmente deve ter relacionado o ProSuper usando a classe Tamandaré, o estaleiro de que ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas igualmente (se realmente for adiante), porque já vai ter a estrutura montada aqui, vamos olhar quem vai pra short-list, me surpreenderei se não vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu estou torcendo pra Damen, quem sabe nãeste rola uma Zeven Provinciën pelo futuro, sonhar é do graça kkkk.

Na minha opiniãeste, a MB é responsável primeiramente pela defesa da naçãeste, é utilizando isso de que ela possui por se preocupar antes de pensar em evoluir a tecnologia da naçãeste, isso aconteceria se a defesa estivesse bem assegurada.

RN: Este senhor nãeste está lendo o Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

Reply Amauri Soares 17 por marçeste de 2018 at 21:52 Os caras só oferecem lixo com 30 anos endurance blue bula de uso outros com 20 a pelo amor de Deus , a marinha do País do futebol precisa ser Muito mais eficiente e decisiva , investir em suas próprias tecnologias e ser determinada para concluir seus projetos navais e pressionar o governo cada bula endurance blue vez Muito mais por investimentos , a marinha não É possibilitado a condenar o pro super de forma alguma dependemos por minha e sua própria tecnologia pra nosso crescimento como naçãeste , ficar comprando ferro velho só vai disparar a falsa sensação de de que esses velhas embarcações estão em plena ESTILO pra qualquer parada é na verdade nãeste estão como já estão obsoletas, força marinha invistam da maneira correta nois confiamos em vcs

Francamente, o tempo para navios britânicos já passou… A oportunidade maior apresentou-se a dez anos atrás, quando da desativaçãeste das Type 22 do terceiro lote.

Além disso, existem dezenas por empresas públicas e privadas que poderiam participar DE construções. Dinheiro nãeste falta, o Brasil investe Ainda mais na defesa do quê Israel. Carência interesse do Governo em investir nas coisas certas!

Reply Dodo 18 de março de 2018 at oito:39 Meu deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha que ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso este senhor conhesse este gripen ? Este senhor sabe que o canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(que nao vou neo entrar pelo merito por se é Porreiro ou nao,deixo ESTES turcos falarem dele) tem 1 canhao por iguais 105mm( que caso nao saiba,é este calibre padrao da otan),sabia que este brasil esta entre as 20 maiores potencias militares do mundo ?

Gente” paga. Queremos um assento por couro pelo CS da ONU, e do preferência com uma bela Aspecto para Ilha de Manhattan. Foram lá dezenas por horas do manejorefregatráfego duro, contatos, cálculos e estudos. Novas reuniões com este Governo com a famosa pergunta: – É para fazer mesmo este PAEMB?

Reply Bezerra (FN) 18 do marçeste do 2018 at 12:02 Exatamente amigo SeaPredator, por exemplo: O Alto Comando aqui do CFN fez parte do planejamento do PROANF, pelo entanto tivemos que correr para este Sirocco e para este Ocean, pois sabemos que o PAEMB não será executado como este anunciado. É Nesse caso ou fechamos as portas e o último de que apague endurance blue maca peruana a luz. Forte abraçeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *